ATENÇÃO: Profissionais de CS ou Empresas que desejam estruturar CS
Quais tópicos serão abordados?
O conteúdo pode sofrer alterações dependendo da Pesquisa de Diagnóstico, mas o Workshop seguirá linhas essenciais e efetivas de CS, trazendo 100% na prática tópicos como:
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Conceitos e elementos de Customer Success
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O que priorizar
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3 Cenários de CS em uma empresa
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Jornada do Cliente
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Como mapear Jornada de forma prática
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Como automatizar sua Jornada do Cliente com AI (Inteligência Artificial)
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Onboarding e primeiro sucesso
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Exemplos de Onboarding efetivos
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Erros comuns de empresas que estruturam Onboarding
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Ongoing e relação de longo prazo
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Boas práticas para engajamento de clientes
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Revisões de Sucesso
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Métricas e processos essenciais
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Como utilizar cada uma das métricas em favor dos clientes
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Churn, Engagement Score, Health Score, Cohort, MRR, RFV... e muito mais
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Playbooks em CS e como usar
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Time de CS classe A
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Habilidades dos melhores CSMs do mercado
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Capacidade de time de CS
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Benchmark de operações de CS pelo Brasil e mundo
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Como irá funcionar?
O Workshop Estruturando Customer Success acontecerá em 4 encontros online, 1 vez por semana.
CONDIÇÃO EXCLUSIVA
R$497,00
OU 12X DE R$49,75*
OFERTA PARA 40 PRIMEIRAS VAGAS
Quem será seu mentor?
Lui von Holleben
- Liderança e Gestão de Pessoas em CS
- Mapeamento de uma boa Jornada do Cliente
- Startups e Venture Capital
- Criador de conteúdo de CS
- Corredor de fim de semana
Fez parte de um dos primeiros times de CS do Brasil há bons anos atrás. Passou por RD Station, Geekhunter, Movidesk, ActiveCampaign e Birdie.ai.
Possui Podcast e Newsletter "Customer Success by Lui" e é autor do livro "Estruturando Customer Success". Já mentorou e realizou Workshops para dezenas de iniciativas. Hoje é associado ao SC Angels e mentor ACATE.