ATENÇÃO: Profissionais de CS ou Empresas que desejam estruturar CS

14 de setembro de 2023

WORKSHOP ONLINE

Estruturando Customer Success

Destrave as melhores estratégias de Sucesso do Cliente para sua empresa

Workshop com Lui Von Holleben, uma das maiores referências do Brasil. Faça sua inscrição para participar deste evento com 4 encontros online e estruturar o setor de CS da sua empresa.

lui-von

PLAYBOOK DE CS

RESUMO EM VÍDEO

100% ONLINE

CERTIFICADO

Quais tópicos serão abordados?

O conteúdo pode sofrer alterações dependendo da Pesquisa de Diagnóstico, mas o Workshop seguirá linhas essenciais e efetivas de CS, trazendo 100% na prática tópicos como:

 

  • Conceitos e elementos de Customer Success

    • O que priorizar

    • 3 Cenários de CS em uma empresa

  • Jornada do Cliente

    • Como mapear Jornada de forma prática

    • Como automatizar sua Jornada do Cliente com AI (Inteligência Artificial)

  • Onboarding e primeiro sucesso

    • Exemplos de Onboarding efetivos

    • Erros comuns de empresas que estruturam Onboarding

  • Ongoing e relação de longo prazo

    • Boas práticas para engajamento de clientes

    • Revisões de Sucesso

  • Métricas e processos essenciais

    • Como utilizar cada uma das métricas em favor dos clientes

    • Churn, Engagement Score, Health Score, Cohort, MRR, RFV... e muito mais

    • Playbooks em CS e como usar

  • Time de CS classe A

    • Habilidades dos melhores CSMs do mercado

    • Capacidade de time de CS

    • Benchmark de operações de CS pelo Brasil e mundo

Como irá funcionar?

O Workshop Estruturando Customer Success acontecerá em 4 encontros online, 1 vez por semana.

Início: 14 de setembro de 2023

Workshop em grupo

Certificado de 12h

CONDIÇÃO EXCLUSIVA

  • Workshop Estruturando Customer Success
  • Playbook de CS
  • Resumo dos encontros em vídeo
  • Certificado de 12h
  • Grupo de acompanhamento

R$497,00

OU 12X DE R$49,75*

⚠ OFERTA PARA 40 PRIMEIRAS VAGAS

Quem será seu mentor?

lui-von

Lui von Holleben

  • Liderança e Gestão de Pessoas em CS
  • Mapeamento de uma boa Jornada do Cliente
  • Startups e Venture Capital
  • Criador de conteúdo de CS
  • Corredor de fim de semana

Fez parte de um dos primeiros times de CS do Brasil há bons anos atrás. Passou por RD Station, Geekhunter, Movidesk, ActiveCampaign e Birdie.ai.

Possui Podcast e Newsletter "Customer Success by Lui" e é autor do livro "Estruturando Customer Success". Já mentorou e realizou Workshops para dezenas de iniciativas. Hoje é associado ao SC Angels e mentor ACATE.

Realização:

logo-ementor-branca